Entregas
Formas de Envio
Estão disponíveis em nossa loja virtual 3 modalidades de entrega:
PAC (de 5 a 20 dias úteis, após confirmação do pagamento): Modalidade com cobertura nacional, envio mais barato que o SEDEX, porém com um prazo maior. Em algumas ocasiões, a mercadoria pode permanecer na agência mais próxima do cliente, aguardando retirada. Neste caso os Correios emitem um aviso ao destinatário, e caso o mesmo não faça a retirada em tempo hábil, a mercadoria retorna para nossa empresa, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio.
SEDEX (de 1 a 3 dias úteis, após confirmação do pagamento): Modalidade expressa com cobertura nacional. Mais cara que o PAC, porém com um prazo de entrega muito menor. É entregue diretamente no endereço do destinatário.
E-SEDEX (até 2 dias úteis, após confirmação do pagamento): Modalidade espressa, porém possui cobertura limitada às cidades capitais dos estados do país. Costuma ser entregue em no máximo 2 dias úteis, diretamente no endereço do destinatário.
Você pode cadastrar um endereço de entrega diretente do endereço de cobrança, caso deseje entregar o pedido para um amigo ou parente.
Os pedidos são geralmente despachados dentro de no máximo 1 dia útil após o recebimento do pagamento. Após o envio, será enviado ao seu e-mail um link para rastrear seu pedido online.
O valor do frete é calculado com base no peso total do pedido, em comunicação direta com os Correios, sem nenhum acréscimo de nossa parte. Os Correios também levam em consideração o valor total do pedido, para que o mesmo seja enviado com seguro, e o cliente possa ser ressarcido em caso de roubo ou extravio da mercadoria.
Aconselhamos agrupar os produtos em um só pedido. Não podemos agrupar dois pedidos distintos feitas separadamente, e as despesas de envio serão aplicados a cada um deles. Teremos o maior cuidado ao enviar seu objeto para o transporte.
As caixas são amplamente ajustadas e os seus artigos são bem protegidos.
Reenvios
Caso ocorra algum erro na impressão da etiqueta de endereçamento da caixa, nós arcaremos com as despesas de reenvio, e o mesmo será feito assim que a mercadoria retornar para a nossa empresa.
Se os Correios não conseguirem entregar a mercadoria por algum problema no endereço fornecido pelo cliente, ou alguma informção necessária não for fornecida no momento do cadastro, o reenvio só poderá ser feito mediante o pagamento de um novo frete. Isso pelo fato de os Correios não nos reembolsarem por mercadorias não entregues.
Trocas e Devoluções
Favor ler a seção Trocas e Devoluções.